Growth Bootcamp na ESCS

Nos dias 9 e 10 de novembro a ESCS recebeu, pela primeira, vez o Growth Bootcamp — um evento que visa formar e habilitar as Júnior Iniciativas, potencializando assim o seu crescimento.

Este evento, organizado pela Junior Enterprises Portugal — federação responsável por acompanhar o Movimento Júnior Português — contou, nesta primeira de duas edições anuais, com o apoio da Bright Lisbon Agency, a Júnior Iniciativa da Escola Superior de Comunicação Social.

Este fim de semana reuniu Júnior Empresários vindos de norte a sul do país em momentos formativos, permitindo a troca de conhecimento e experiência entre Júnior Iniciativas e Júnior Empresas.

As formações, dadas por Júnior Empresas e pela própria JE Portugal focaram temas fulcrais ao funcionamento de uma Júnior, tais como “Recrutamento”, “Gestão de Projetos” e “Planeamento de Gestão”,permitindo às Júnior Iniciativas ter um olhar crítico sobre a sua estrutura atual.

Para além disso, o Growth Bootcamp é ainda um importante momento de networking entre Juniores que, num ambiente descontraído e convidativo, partilham aprendizagens e desafios. De facto, sentiu-se o espírito de entreajuda e a vontade partilhada de crescimento entre aqueles que são, afinal, o futuro do Movimento Júnior.

Por fim, a BLA não podia deixar de agradecer à JE Portugal pela confiança, às Júnior Empresas que partilharam a sua experiência nas formações dadas e, especialmente, às restantes Júnior Iniciativas presentes, pelo companheirismo e partilha de sinergias.

Juntos, impulsionamos o Movimento Júnior Português!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *